Quantas crianças o chapéu dele pode salvar ?

17 01 2008
bento xvi
Se o valor desse chapéu esquisito der para salvar 1 criança de morrer de fome, quantas seriam salva com toda essa roupa pomposa ? E com toto o resto q o vaticano tem ? Será q daria para acabar com a fome no mundo ?

Os bilhões do Vaticano

Pobre rico Vaticano

 

 

“O programa Mundial de Alimentos afirma que 25 mil pessoas morrem todos os dias devido a causas relacionadas à fome e, a cada cinco segundos, uma criança morre por falta de alimentos.”

O tempo q vc levou para ler este post até este ponto morreram 12 crianças de fome no mundo.

fome2.jpgfome-thumb.jpg13_fome2.giffome1.jpg

“Cristo nasceu, viveu e morreu em pobreza.” Sua “Igreja” é uma organização multi-bilionária. Como pode afirmar que está preocupada com as riquezas celestiais, quando na verdade é uma das mais formidáveis acumuladoras de riquezas da Terra?


Quando tudo isso começou? Onde? Como? Qual foi o império econômico da Igreja nos 1000, 1500 ou 100 anos passados? Qual sua vastidão hoje?


É verdade que ela é a entidade financeira de todos os tempos? Se ela é assim, qunatos milhares de milhões de dólares ela controla? Quantos bens em imóveis? Quanto em espécie, em trusts, em bonus? Quantas participações em companhia de petróleo, de motores, de automóveis, de eletronica, de hotéis, de linhas aéreas, de corporaçoes quimicas, de engenharia e espaciais?


É verdade que ela possui vastos depósitos em barras de ouro nos Bancos da Suíça, dos Estados Unidos e de outros países? Que ela é mais rica em dólares do que as mais ricas corporações dos Estados Unidos?


Que ela é mais rica em dólares em reservas monetárias do que a França, a Bélgica, a Itália e a Grã-Bretanha juntas?


É verdade que no final desse século ela já controlamais de 1/3 de toda a riqueza da Europa e das Américas?
Quais são seus fundos monetários tangiveis e intangiveis?

Fonte: Os bilhões do Vaticano

jesus-criancas1bmp.jpg

Jesus disse: “Deixai as crianças virem a mim e não as impeçais, pois a pessoas assim é que pertence o Reino de Deus.”!

fome2.jpg

Oque ele vai pensar quando essas crianças chegarem até ele?

Anúncios

Ações

Information

5 responses

21 08 2008
Vanuza

Nem li seu blog todo, mas Jesus, essas crianças esquálidas e seu texto não precisam de comentários…Pena que tudo vai continuar como está!

27 06 2010
Shirley

Tudo continuará como está, porque as pessoas por não suportarem ver o que não é bonito aos olhos, preferem “nem ver tudo”! É preciso enfrentar os problemas e não fugir deles, caso contrário nunca poderão ser superados.

28 05 2009
Daniel

Deus provavelmente vai se perguntar por nós ao invez de fazermors alguma coisa pro essas crianças ficamos especulando de maneira tão estupida se o vaticano poderia acabar com a fome no mundo !!!

27 06 2010
Shirley

O desejo de abrir os olhos dos outros, acredito ser uma forma de buscar unir forças, pois sozinho nada pode ser feito! Uma das dificuldades da humanidade é defender as instituições em detrimento das pessoas, por acreditar CEGAMENTE que essas estão acima do bem e do mal! Hipócritas!!! É muito fácil ir na sacada de um castelo e dizer para as pessoas: “É preciso que os irmãos vivam em união, ajudando uns aos outros… e blá, blá, blá…!” e depois voltar para o seu interior no quentinho e luxuoso império Vaticano… E achar que fez a coisa mais linda e difícil do mundo né?! HIPÓCRITAS! HIPÓCRITAS! HIPÓCRITAS!

27 06 2010
Shirley

Parabéns pelo seu blog e seu texto. Concordo totalmente com você! É uma pena que as pessoas não suportem a verdade nua e crua, por ela destruir as “verdades” cristalizadas na mente humana!!! Certamente é por essa razão que as coisas estão como estão!

Fique com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: